domingo, 6 de setembro de 2015

Spa Day Em Casa


Olá meninas. tudo bem com vocês?
Hoje é domingão...dia preguiçoso não é mesmo? Mas vamos deixar a preguiça de lado, e dedicar esse restante de dia para cuidar um pouquinho de nós mesmas para podermos começar bem a semana, ainda mais com um feriadinho à vista. Se quer seguir um spa day delicioso, vem comigo...


Começo, com os fios sujos do decorrer da semana, fazendo uma aplicação do Óleo 100% natural de coco, e deixo nos cabelos de duas horas a mais. (Já falei dele aqui no blog, lembram?)


Após, lavo os cabelos normalmente com meu xampu e condicionador da Pantene, que além de deixar os fios super macios, deixa um cheirinho muito agradável.


Após isso, enxáguo totalmente o cabelo e passo mecha a mecha uma boa mascara para hidratar ainda mais as madeixas. Intercalo a mascara da Pantene (fusão da natureza) e a SAS Força Capilar da Yenzah. As duas vem superando minhas expectativas e me deixando muito feliz.


Enquanto a mascara age no cabelo, aproveito para clarear meus pelos com o pó descolorante da Biocolor, que além de efeito rápido, arde menos. Uma dica boa para arder menos ainda, é aplicar óleo de amêndoas antes de aplicar a mistura do descolorante.


 
Depois, já com os pelinhos clarinhos, depilo as pernas e esfolio a minha pele, com esse esfoliante maravilhoso da Nativa Spa (O Boticário), que além de ter uma cor linda, tem um cheiro muito bom e deixa a pele bem uniforme e lisinha. E para remover os pelinhos do buço, uso esse creme depilatório da Depi Roll, que foi o único que não ficou ardendo horas depois da aplicação.



Depois desse banho maravilhoso, hidrato bem o corpo com esse hidratante Egeo Dolce (O Boticário), que deixa a pele bem lisinha e cheirosa por bastante tempo. Não esquecendo-me de cuidar do rosto, que é nosso cartão de visitas... rsrs

Para quem gosta de cuidar das unhas, e ainda estiver animada, esmalte as unhas com cores de sua preferência... Eu prefiro cores claras, mas de vez em quando puxo para um tom mais forte.

Após isso, se perfume, e se quiser, faça escova nos cabelos, para a hidratação ficar mais aparente.

Não se esqueça de hidratar bem os lábios, para que fiquem bem macios, e que os batons do dia a dia não ressequem facilmente nossa boquinha linda rsrs.

Bom meninas, é isso. Lembrando que esses produtinhos são apenas sugestões. Vocês usam o que tiver em casa e acharem melhor para vocês.
Espero que tenham gostado e lembrem-se que não é preciso pagar um super spa, sabendo que podem usar itens que tem em casa e de fácil acesso.
Super beijo e até logo. Bye ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário